Técnico de Helpdesk
Holmes Place
Lisboa
há 4 dias

O que procura nos candidatos

  • Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
  • Competências ao nível das relações interpessoais e trabalho de equipa;
  • Conhecimentos da língua inglesa (oral e escrita);
  • Habilidade e autonomia para investigar e resolver problemas (criatividade e iniciativa);
  • Boa comunicação, verbal e escrita;
  • Disponibilidade para deslocações pontuais aos clubes (incluindo os do norte).
  • Que funções irão desempenhar

    Perfil Técnico pretendido :

  • Curso Técnico / Licenciatura em Informática ou Gestão de Sistemas de Informação;
  • Experiência em funções similares superior a 2 anos;
  • Conhecimentos em plataformas Windows Server, Active Directory, criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas;
  • Conhecimentos de Microsoft Office;
  • Conhecimentos de infraestruturas de redes LAN / WAN (IP, DNS, DHCP);
  • Conhecimentos em ambiente Remote Desktop
  • Experiência com software de recuperação de dados e soluções de Backup;
  • Capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Capacidade de documentar e criar manuais de utilizador e procedimentos.
  • Quais os benefícios oferecidos

    Oferecemos :

  • Contrato de trabalho sem termo;
  • Integração numa empresa líder de mercado;
  • Formação inicial e contínua;
  • Projeto dinâmico e de elevada responsabilidade;
  • Vencimento de acordo com as exigências da função e experiência demonstrada.
  • Reportar esta oferta de trabalho
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