Ass. atendimento Helpdesk
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 10 horas
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de atendimento Helpdesk para colaborar com Empresa Cliente do setor das Telecomunicações / Sistemas de Informação.

Função :

Em ambiente de contact center, e no âmbito das Soluções Empresariais, este profissional deverá assegurar o atendimento, seguimento e triagem de ocorrências.

Horário e local de trabalho :

  • Horário a definir;
  • Requisitos :

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência profissional em funções similares de suporte técnico / call-center (Obrigatório);
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word e Outlook);
  • Fluência na língua francesa (Obrigatório).
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • Package de remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
  • Projeto de continuidade que valoriza o desempenho individual.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

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