Gestor Melhoria Continua (M/F) - Lisboa /Porto
NOS Comunicações, S.A
Lisboa
há 1 dia

A Direção de Serviço ao Cliente procura reforçar a sua equipa com um Gestor de Melhoria Continua para o segmento de Consumo , que irá assumir as seguintes responsabilidades :

  • Desenho e melhoria de processos;
  • Análise de requisitos de sistemas;
  • Monitorização e análise de indicadores operacionais com vista a identificação de melhorias em processos, quantificação e avaliação de impactos nas operações e construção de previsões para suporte à decisão;
  • Acompanhamento do desenho e lançamento de ofertas comerciais com foco na experiência de Cliente ao longo de todo o seu ciclo de vida, avaliando impactos e risco associado para o cliente e para a organização;
  • Desenvolvimento e monitorização de projetos junto das operações de Call-center;
  • Pivot do Serviço ao Cliente para todas as áreas da empresa.
  • Perfil :

  • Formação em Engenharia ou Gestão;
  • Experiência em Gestão de projetos ou consultoria;
  • Conhecimento de operações de Call-center;
  • Espírito crítico e capacidade analítica;
  • Conhecimentos avançados de Excel;
  • Skills de utilização e edição de dashboards e relatórios em PowerBI são valorizados.
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