Coordenador Comercial
Oney Bank - Sucursal em Portugal
Oeiras, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Empresa

Somos mais de 300 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim.

Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais.

Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença.

Detalhe da Função

Coordenador Comercial

Somos mais de 350 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim.

Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais.

Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença.

Mais do que um trabalho, uma missão!

Estamos à procura de um Coordenador Comercial, dinâmico e motivado para acrescentar valor e ser agente de mudança na equipa Oney.

Esta é uma missão que exige grande capacidade de liderança, motivação e empenho.

Quais as responsabilidades?

  • Liderar e acompanhar no terreno a Equipa Comercial do parceiro, garantindo a execução do plano comércio e estratégia definidos.
  • Identificar as necessidades formativas e desenvolver a Equipa Comercial
  • Gerir operacionalmente os interlocutores da sede do parceiro.
  • Gerir o orçamento de Investimento Comercial para o parceiro
  • Propor novas soluções de promoção do negócio por forma a garantir o resultado.
  • Coordenar a implementação e controlo das normas internas e procedimentos nos pontos de venda.
  • Acompanhar o parceiro nas relações comerciais.
  • Assegurar a negociação da operação com sede, direções das lojas, e responsáveis de loja / cartão e Crédito Clássico
  • Controlar a viabilidade das operações comerciais, propõe, organiza e anima as reuniões com Direções loja do parceiro.
  • Garantir o planeamento e coordenação de novas aberturas, reaberturas e aniversários de loja.
  • Garantir a gestão e controlar da PLV e balizagem implementada no parceiro.
  • O que procuramos?

  • Formação Superior em Gestão, Economia ou similar.
  • Excelente capacidade de liderança e gestão de equipas
  • Dinamismo comercial e proatividade em encontrar soluções.
  • Bom espírito comercial e capacidade de gerar empatia com parceiros e entusiamo nas equipas
  • Resiliência e capacidade de gerir stress
  • Conhecimento da língua inglesa
  • Bons conhecimentos ao nível de ferramentas informáticas Excel, PPT
  • Experiência de 3 a 6 anos na área de coordenação de equipas comerciais / vendas, preferencialmente retalho.
  • Disponibilidade para deslocações.
  • O que vai encontrar?

  • Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
  • Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
  • Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores.
  • Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa.
  • Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!

  • Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.
  • Felicidade e espírito de equipa. Somos uma empresa feliz segundo o ranking Happiness Works publicado na revista Exame.
  • Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura