Descrição da Função
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de apoio ao cliente / Backoffice para colaboração com cliente na área das telecomunicações (vertente Corporate).
FUNÇÃOAssegurar a assistência, o atendimento e apoio técnico aos utilizadores do cliente credenciados nas diversas componentes de serviço;
Assegurar o acompanhamento do cliente, a pós-venda, assegurando o esclarecimento das solicitações;Acompanhar o gestor de cliente em reuniões, sempre que possível;
Apoiar o gestor de cliente ao nível administrativo no âmbito dos processos de venda, pós-venda e na gestão de encomendas;
Garantir o atendimento telefónico e por email de todas as questões necessárias, fazendo o registo em CRM das interações.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHODe 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
Lisboa.REQUISITOSEscolaridade mínima ao nível do 12º ano;Experiência profissional no atendimento e em tarefas de Backoffice no âmbito das telecomunicações, vertente empresarial;
Disponibilidade imediata.CONDIÇÕESContrato de Trabalho;Salário base + Prémio de Presença + Subsídio de Alimentação. EGOR - Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986