Assistente de apoio ao cliente/Backoffice_Corporat (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de apoio ao cliente / Backoffice para colaboração com cliente na área das telecomunicações (vertente Corporate).

  • FUNÇÃOAssegurar a assistência, o atendimento e apoio técnico aos utilizadores do cliente credenciados nas diversas componentes de serviço;
  • Assegurar o acompanhamento do cliente, a pós-venda, assegurando o esclarecimento das solicitações;Acompanhar o gestor de cliente em reuniões, sempre que possível;
  • Apoiar o gestor de cliente ao nível administrativo no âmbito dos processos de venda, pós-venda e na gestão de encomendas;
  • Garantir o atendimento telefónico e por email de todas as questões necessárias, fazendo o registo em CRM das interações.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHODe 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
  • Lisboa.REQUISITOSEscolaridade mínima ao nível do 12º ano;Experiência profissional no atendimento e em tarefas de Backoffice no âmbito das telecomunicações, vertente empresarial;
  • Disponibilidade imediata.CONDIÇÕESContrato de Trabalho;Salário base + Prémio de Presença + Subsídio de Alimentação. EGOR - Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura