Empregado de Mesa (M/F) Lisboa
MAJIME SOLUTIONS
Lisboa, Portugal
há 32 dias
source : EMPREGO.pt

A Majime Solutions é uma Start-Up 100% Portuguesa que actua no sector de Recrutamento & Selecção especializado, Outsourcing de Tecnologias de Informação e Career Management & Advisory.

Na Majime Solutions o nosso principal objetivo é identificar e desenvolver as melhores equipes de trabalho para os nossos clientes.

Aliamos a Inteligência Artificial com a componente de análise humana de forma a fazermos Matches perfeitos entre candidatos e clientes.

A Majime Solutions Hospitality seleciona Empregados de Mesa (M / F) regime part-time ou full-time, para prestigiado cliente no sector de restauração.

  • Descrição da Função : - Atendimento ao cliente; - Garantir a qualidade dos serviços e o cumprimento dos respectivos objectivos e regras de funcionamento;
  • Organizar e coordenar em conjunto com a restante equipa os serviços de mesa com o de cozinha; Requisitos : - Habilitações mínimas ao nível do Ensino secundário ou Ensino Superior em áreas como Gestão Hoteleira ou similar (preferencial);
  • Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Inglês; - Elevado sentido de responsabilidade e ética;
  • Elevada capacidade de organização, autonomia e rigor; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação.
  • Local de Trabalho : Lisboa Oferta : - Contrato de Trabalho diretamente com o cliente; - Remuneração compatível com a função;
  • Possibilidade de evolução de carreira em projectos de fine dining; Trata-se de um processo de R&S com reais possibilidades de progressão de carreira.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura