Apoio a Clientes p/ Companhia Aérea Portuguesa
Grupo Egor
Coimbra, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente , para colaboração com Companhia Aérea Portuguesa, no âmbito da abertura de novo Centro de Contacto, no centro de Coimbra.

Função :

Atendimento e esclarecimento personalizado a clientes, sobre :

  • Informações tarifárias;
  • Emissão de bilhetes e bagagem;
  • Reserva de produtos e serviços;
  • Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).
  • Horário e Local de Trabalho :

  • De 2ªf a 6ªf - Full-time (40h / semanais), num horário definido entre as 09h00 e as 21h00;
  • Existe igualmente a possibilidade de fazer Part-time de 20h ou 30h / semanais;
  • Folgas aos sábados, domingos e feriados;
  • Coimbra - Centro.
  • Requisitos :

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal até 300€;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • EGOR - Outsourcing Porto

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

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