Assistentes de Apoio ao Cliente_Centro de Informaç (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para Centro de Informação do Medicamento e de Produtos de Saúde.

  • FUNÇÃO Assegurar o atendimento e a receção dos pedidos de informação e / ou de esclarecimento dos clientes e parceiros; Realizar a análise dos pedidos de informação e / ou esclarecimento, assegurando as respostas, monitorizando o processo, em particular no que diz respeito aos prazos de resposta;
  • Atualizar e monitorizar as bases de dados relevantes para o desempenho da função. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 18h;
  • Lisboa. REQUISITOS 12º Ano de escolaridade ou equivalente; Bons conhecimentos da língua inglesa (escrita e oral); Residência na grande Lisboa;
  • Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Integração em projeto de elevada responsabilidade e com perspetivas de continuidade.

    EGOR - Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986Os candidatos considerados serão contactados.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura