Analista de CRM
Publicis Groupe
Lisboa, Lisboa, pt
há 6 dias

Responsável pelo articulação / coordenação processo de CRM com cliente de ponta a ponta.

Função

  • Recolher pedidos de disparos / campanhas / journeys
  • Orientar o cliente no uso das melhores práticas da plataforma de CRM
  • Apoiar o cliente na elaboração de estratégias de contacto e audiências
  • Elaborar análises dos disparos / campanhas / journeys visando a melhoria continua
  • Requisitos

  • 2 anos ou mais de experiência em Salesforces Marketing Cloud
  • Experiência na elaboração de estratégias de email marketing
  • Experiência na elaboração de reports com resumo executivo de resultados de campanhas de email
  • Português nativo
  • Inglês fluente (B2 ou mais)
  • Organização e gestão de prioridades
  • Gosto pelo contacto com o cliente
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura