Brand Manager Segmento de Luxo
RAY Human Capital
Lisboa Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O nosso cliente é uma empresa de referência no mercado nacional de Retalho, actuando no ramo da Moda, Lifestyle e Acessórios de Luxo.

Face à necessidade de reforço da sua de Marketing Estratégico pretende recrutar um(a) Brand Manager com as seguintes responsabilidades :

FUNÇÃO :

  • Elaboração e implementação planos e acções de marketing das marcas adstritas;
  • Definição e implementação das colecções no mercado Português;
  • Manutenção de catálogos das respectivas marcas
  • Coordenação equipa comercial : Formação e fornecimento de ferramentas comercias à rede de lojas.
  • Responsável pela Gestão Stocks e compras ao Fornecedor;
  • Gestão operacional da marca (Folhas de coleção / comercial, reporte interno e externo, SAP).
  • Análise crítica dos resultados da gama de produtos, sinalizando riscos e emitindo recomendações.
  • PERFIL :

  • Formação Académica Superior em Gestão, Economia ou Marketing;
  • Experiência profissional de 3 a 5 anos no desenvolvimento de funções semelhantes, preferencialmente em FMCG / Bens de Consumo.
  • Fortes conhecimentos da Língua Inglesa (falado e escrito);
  • Domínio do MS OFFICE, especificamente Excel e Powerpoint e SAP
  • OFERTA : Oportunidade de integrar uma empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura