Call Center - Customer Service - Lisbon
ups
Lisbon, Lisboa - PT,
há 6 dias

Tu és o novo ponto decontacto para os nossos atuais e potenciais clientes. O agente telefónico faráa gestão das chamadas telefónicas dos nossos clientes, proporcionandoinformação precisa.

Solucionará de forma profissional qualquer incidência apresentadaajustando-se às diretrizes facilitadas e oferecerá os novos produtos da UPS,sempre que seja solicitado, assim como captará novos clientes.

Como seria o teu dia-a-dia?

Atenderchamadas telefónicas dos clientes.

Facultar aos clientes informação precisa e completa.

Compreender, estabelecer e solucionar o problema do cliente na mesmachamada telefónica.

Explicarações e compromissos.

Seguir as diretrizes de segurança para proteger os dados nos nossosclientes.

O que esperamos de ti?

Imprescindível domínio do língua inglesa / português. Os teus clientese colegas falam varios idiomas, pelo que, é fácil e certamente importante quepossas comunicar com eles em Inglês.

Valorizam-se conhecimentos noutros idiomas.

Conhecimentos de informática ao nível do utilizador.

Ser bom ao nível da comunicação e a realizar negócios; não requeremosexperiência mas é desejável.

Disponibilidade para trabalhar das 14 : 30 19 : 30 h o 15 : 00 - 20 : 00

Apply Now

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura