Coordenador de Contact Center/Responsável de Servi (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

LisboaEMPRESAEstamos a recrutar Coordenador de Contact Center para empresa líder internacional em soluções de Customer Experience.

  • A SUA FUNÇÃO : Terá como principais funções : Orientar e desenvolver o middle management (Supervisores e Coordenadores) com o propósito de gerir adequadamente a equipa de trabalho para a realização dos objetivos definidos;
  • Oferecer assistência e suporte em ferramentas de gestão e processos de trabalho.Assegurar uma comunicação transparente e contínua com a equipa acerca das decisões estratégicas nas questões relativas ao negócioTomada de decisões na resolução de conflitos sobre questões relacionadas com a gestão do pessoal Colaborar com as diferentes áreas para promover e assegurar o correto desenvolvimento da equipa.

    Compreender o negócio e contribuir para o seu desenvolvimento, através da implementação e supervisão de estratégias com o objetivo de contribuir para a melhoria de processos e / ou ferramentas de trabalho Monitorizar os principais indicadores de qualidade e serviço (KPI) através das chamadas, ocorrências, níveis de serviço, qualidade das chamadas, produtividadeAcompanhar os procedimentos definidos, verificar o seu correto cumprimento e estabelecer um plano de ação com medidas corretivas, se necessárioAcompanhamento, cumprimento e otimização do orçamento atribuído ao serviço.

    REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO : Experiência mínima de 2 anos em gestão de projetos em ambiente de contact centerConhecimentos em operações de meios de pagamentoConhecimentos da plataforma SIBS (Preferencial)Fluente em Português e Espanhol O QUE OFERECEMOS : Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players.

  • com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada : Remuneração base entre os 35000 e 42000 anuaisPossibilidade de teletrabalhoDurante os primeiros meses realizará teletrabalho em Portugal;
  • na fase de implementação e arranque do projeto (de Setembro 2022 a Janeiro 2023) será necessário trabalhar a partir de Espanha e depois deste período a gestão do projeto será feita em Portugal (presencialmente) Caso esteja interessado / a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

    Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Diogo Dias para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

    EGOR Recrutamento e Seleção LisboaShaping the Future since 1986Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura