Gestão de reclamações e Back Office (M/F) - Lisboa
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Descrição da Função

Hoje em dia, as tecnologias são o futuro e cada vez mais as empresas apostam na inovação e qualidade dos seus produtos e serviços, de forma a garantir a satisfação dos seus clientes e posicionarem-se como líderes no mercado.

Bem, se és um adepto das novas tecnologias, é certo que vais gostar deste projeto que temos para ti. Esta empresa de classe mundial, com negócios que abrangem tecnologia avançada, essencialmente mais conhecida como uma das grandes marcas de telemóveis, precisa de alguém que ajude a garantir a satisfação e as necessidades dos seus consumidores para que possa continuar a ter sucesso.

Irás fazer parte de uma equipa de suporte técnico, que irá gerir as reclamações e as questões recebidas pelos clientes que utilizam estes serviços tecnológicos, assim como a gestão do stock de peças.

Em adição irás realizar funções de backoffice, como o envio de softwares e firmwares. Para estas funções necessitas de trazer a tua vocação mais orientada para o atendimento ao cliente, um bom nível de inglês (B2 mínimo) e a experiência nestes setores será valorizada.

O teu horário de trabalho será de segunda a sexta entre as 9h e as 20h com horários rotativos e duas folgas semanais, no edifício City center em Lisboa.

Preparado para um novo desafio na tua vida profissional? Envia-nos o teu CV!

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidatar
Meu email
Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continuar
Formulário de candidatura