Assistente Atendimento a Clientes
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Atendimento a Clientes para Balcão de Informações de Centro Comercial localizado em Lisboa.

FUNÇÃO

  • Atendimento, assistência e esclarecimento aos Clientes / Público;
  • Gestão de pedidos e reclamações;
  • Venda de serviços proporcionados pelo espaço.
  • LOCAL E HORÁRIO

  • De 2.ªf a domingo, com duas folgas rotativas;
  • Turnos 09h00-16h30 e 16h30-24h00, conforme escala;
  • REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência no atendimento ao cliente;
  • Fluência em Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base 635€ + Subsídio de Alimentação 7€ / dia + Abono de Caixa (31,75 €).
  • Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado .

    EGOR - Outsourcing Porto

    Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura