Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;
Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de apoio cliente;
Elaboração de relatórios tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;
Análise de indicadores-chave - KPIs;
Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
Monitorização de chamadas;
Coaching individualizadoOferta :
Salário e prémios acima da média;
Subsídio de transporte;
Possibilidade de contrato sem termo logo após 6 meses na empresa em projeto seguro e duradouro;
Ambiente descontraído e multicultural; A vida na nossa empresa :
Trabalhar num ambiente diversificado com pessoas de mais de 15 nacionalidades;
Aproveitar as nossas modernas instalações, muitos descontos em entidades locais, festas e eventos empresariais e muito mais!
Escritórios novos e modernos em Braga, Portugal.
Competências
Gestão de tempo
Reportar esta oferta de trabalho
Thank you for reporting this job!
Your feedback will help us improve the quality of our services.
Adicionar aos favoritos
Você precisa estar logado em sua conta para adicionar este trabalho aos seus favoritos. Clique em "Continuar" para fazer login ou criar uma nova conta. Você poderá acessar seus favoritos em nosso site ou no aplicativo móvel neuvoo.