Apoio ao Cliente - Companhia Aérea Portuguesa
Grupo Egor
Coimbra, Coimbra, PT
há 2 dias
source : beBee

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, paracolaboração com Companhia Aérea Portuguesa, no âmbito da abertura denovo Centro de Contacto, no centro de Coimbra.

  • Função : Atendimento e esclarecimento personalizado a clientes, sobre : - Informações tarifárias; - Emissão de bilhetes e bagagem;
  • Reserva de produtos e serviços; - Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas). Horário e Local de Trabalho : -
  • Dois Horários disponíveis para formação : 9h00 às16h00 ou das 16h00 às23h00; - De 2ªf a 6ªf - Full-time (40h / semanais), num horário definidoentre as 09h00 e as 21h00, com folgas ao fim de semana;
  • Existe igualmente a possibilidade defazer Part-time de 30h / semanais; - Coimbra - Centro. Requisitos : - 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório); - Experiência em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Oferecemos : - Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal até 300€; - Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • EGOR - Outsourcing Porto Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3dias úteis.

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