A Ar Telecom é uma empresa de Telecomunicações que tem alargado as suas soluções nos últimos anos nas competências tecnológicas em Soluções de Tecnologias de Informação, Cloud e em Outsourcing, por forma a cada vez mais apoiar os seus clientes no desenvolvimento, implementação e manutenção das Tecnologias de informação e na gestão global do seu TI.
Para integrar a nossa equipa de gestão global de serviços remotos dos nossos clientes, estamos a reforçar a equipa e procuramos um profissional com as seguintes competências :
Formação em redes e telecomunicações, informática ou áreas afins;
Experiência em implementar plataformas de monitorização de logging e alertas;
Experiência mínima de 5 anos em suporte continuado e em gestão de incidentes, pedidos de configuração de Firewalls, Switches, Wifi, Conectividade e Troubleshooting em protocolos de Rede;
Conhecimento sólidos em Active Directory, DNS internos e externos, DHCP;
Capacidade de organização e orientação à qualidade, bem como de comunicação com os Clientes
Suporte e Troubleshooting avançado;
Capacidade de análise de requisitos dos clientes e proposta de soluções;
Gosto por estudar e investigar novas soluções;
Conhecimentos de Inglês, falado e escrito.
Valorizamos : :
Capacidade de Análise e configuração de ferramentas de automação;
Conhecimentos em Segurança da informação, por exemplo Web application firewall, Traffic shaping, Load Balancers, Network Access Controller (NAC), Web Security Gateway, entre outros;
ITIL (Information Technology Infrastructure Library);
Conhecimentos de gestão de projetos de redes;
Certificações de Fabricantes de soluções de redes e segurança.
Oferecemos :
Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada;
Evolução profissional com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores;