Assistente Apoio a Cliente_Sector Automóvel
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio ao Cliente para empresa Cliente especialista em soluções de Financiamento Automóvel, localizada no Alfrapark, em Alfragide.

Função :

  • Atendimento telefónico em linha de Apoio ao Cliente / Concessionários;
  • Contacto telefónico para follow-up de situações não resolvidas, validação e para confirmação de dados;
  • Tarefas administrativas inerentes à função (gestão de contratos de financiamento).
  • Horário e Local de Trabalho :

  • De 2ª a 6ª feira, 8h / diárias, entre as 9h e as 19h;
  • Requisitos :

  • 12º ano (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (Obrigatória);
  • Experiência em funções semelhantes nos setores Automóvel / Bancário / Seguros (Preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação adequada;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento base (643€) + Subsídio de Alimentação (6€ / dia) + prémio de comparência + prémios trimestrais em função do desempenho.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura