2535 Assistente CallCenter Português/Inglês em LX
Reditus
Lisboa Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas de todas as idades, verdadeiros talentos da comunicação, motivadas e ambiciosas, que procuram um ambiente dinâmico, competitivo e em constante crescimento.

Perfil do candidato

Técnicos de Contact Center para área da Administração Pública :

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência mínima de três anos em atendimento de Contact Center no sector público;
  • Bilingue Português e Inglês;
  • Facilidade de integração e trabalho em equipa;
  • Funcionamento de 2ª 6ª 9h 18h
  • Entrada 01 / 10
  • Localização : Lisboa
  • Possibilidade de Teletrabalho
  • ENVIO DO CV EM PORTUGUÊS
  • O que oferecemos

  • Vencimento Base + Sub Alimentação + Prémio
  • Formação inicial e contínua remunerada;
  • Excelente oportunidade de colaborar numa Instituição de referência no mercado;
  • Envie o seu CV com a referência 2535

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura