Assistente de Apoio ao Cliente (Redes Sociais
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistente a Clientes para Contact Center, em colaboração com Empresa Cliente de referência.

FUNÇÃO

  • Apoio e esclarecimento das questões relacionadas com o atendimento no âmbito das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube);
  • HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time (8h / dia), entre as 08h00 e as 00h00;
  • Duas folgas semanais;
  • REQUISITOS

  • Habilitações ao nível do 12º ano (mínimo);
  • Experiência anterior em contact center, preferencialmente no âmbito das redes sociais;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa;
  • Domínio de Informática na ótica do utilizador;
  • Fortes conhecimentos das redes sociais;
  • Disponibilidade imediata e para trabalhar ao fim de semana.
  • CONDIÇÕES

  • Formação remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Subsídio de alimentação;
  • Integração em projeto de continuidade.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura