Business Analyst
Stanley Security Portugal
Lisboa Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A Stanley Security Portugal integra a Divisão Stanley Security Solutions do Grupo Stanley Black & Decker. A Stanley Security Solutions é actualmente líder em Soluções Tecnológicas de Segurança, oferecendo soluções globais de segurança e protecção, posicionando-se como o maior fornecedor de sistemas de segurança electrónica, com larga experiência nos segmentos Banca e Entidades Financeiras, Indústria, Retalho, PME’s, Estações de Serviço e Infra-estruturas Críticas, utilizando recursos globais com uma sólida presença local.

O Grupo Stanley Black & Decker é uma empresa industrial global e diversificada com mais de 150 anos de história, presente em 185 países, que se posiciona como o maior fabricante mundial de ferramentas manuais e eléctricas.

Conta com mais de 40.000 colaboradores por todo o mundo o que facilita a abrangência mundial e assegura a qualidade das suas soluções, garantindo aos seus clientes a excelência dos serviços através da confiança, transparência, proactividade, profissionalismo e responsabilidade de todos os colaboradores que integram a Empresa.

Inserido no departamento de Operações, irá integrar as áreas de suporte ao negócio da empresa.

Principais Responsabilidades :

  • Análise de dados da empresa de forma otimizada, transversal a diversos departamentos da empresa, com vista à criação ou medição de KPI’s, para report externo e interno;
  • Medir a prestação dos serviços prestados ao cliente para as áreas sob a alçada do departamento de operações, e comparação às políticas e objetivos definidos pela empresa criação de relatórios com gráficos e tabelas visualmente atrativas e sobretudo de fácil leitura / interpretação;
  • Criação de métricas que ajudem a controlar o progresso do trabalho de cada departamento;
  • Identificar situações anómalas e desvios, e identificar e propor correções e melhorias;
  • Procurar formas de automatizar e simplificar os processos de análises de dados;
  • Documentar todos os processos de forma a que o trabalho possa ser realizado por outras pessoas.
  • REQUISITOS

  • Licenciatura em Gestão, Engenharias ou Finanças (preferencial);
  • Conhecimentos avançados de Microsoft Office Excel;
  • Bons conhecimentos de ferramentas informáticas;
  • Fluente em Inglês;
  • Capacidade analítica e orientada para os resultados;
  • Capacidade de planeamento e trabalho em equipa;
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização;
  • Autonomia e iniciativa no desempenho das funções.
  • ALVARÁ Nº 101C MAI 30 / 06 / 03

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura