Finance Administrator (Part-Time)
Estee Lauder Companies
Lisbon, Lisbon, Portugal
há 1 dia

Na Estée Lauder Companies pode participar do nosso sucesso global. Somos líder no mercado de beleza de prestígio, com uma crescente gama de marcas cobiçadas.

Criamos e comercializamos produtos de alta qualidade que encantam consumidores em todo o mundo. Nossa cultura valoriza a diversidade de pensamento e de pessoas.

Incentiva a criatividade, a inovação e a integridade em tudo o que fazemos.

Objetivos :

  • Conhecer o plano de contas estatutário e management da SOCOSMET;
  • Oferecer um eficaz e eficiente serviço focado no cliente interno;
  • Desenvolver um bom ambiente de trabalho dentro da SOCOSMET.
  • Contexto :

  • Valores e políticas internas da Estée Lauder Companies, grupo onde a SOCOSMET se insere;
  • Visão financeira da SOCOSMET.
  • Key points :

  • Reportar ao Finance Manager da SOCOSMET;
  • Sugerir ideias novas que promovam o crescimento e a eficiência do departamento;
  • Cumprir com os prazos das necessidades do cliente interno e com os prazos do próprio departamento;
  • Desafios diários constantes e com espirito aberto à mudanças;
  • Inspiring People :

  • Capacidade para ajudar e desenvolver relações interpessoais com os restantes elementos da companhia.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

    Key Outputs :

  • Gestão administrativa do departamento financeiro;
  • Revisão do trabalho dos SSC da Roménia e da Índia;
  • Elaboração de análises financeiras ad-hoc para o Finance Manager;
  • Validação de faturas, IVA, notas de despesas, entre outros;
  • Controlo e revisão dos documentos contabilísticos;
  • Apoio no fecho contabilístico mensal e anual;
  • Reconciliação mensal de impostos (IVA, S.S., IRS, Taxa Infarmed, I.S., etc);
  • Relationships

  • Finance Manager da SOCOSMET;
  • Parceiros externos de outsourcing financeiro e na área de recursos humanos;
  • Com auditores externos e internos.
  • Qualifications

    CAPACIDADES PESSOAIS :

  • Licenciatura no ISCAL, ISCTE ou ISEG (boas bases de contabilidade);
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
  • Conhecimentos avançados de Inglês (mandatório);
  • Conhecimentos de espanhol (plus);
  • Conhecimentos de SAP (plus);
  • Capacidade de adaptação à mudança;
  • Forte sentido de proatividade, versatilidade e responsabilidade;
  • Forte sentido de organização;
  • Colaborar e influenciar apropriadamente;
  • Auto motivação e capacidade de self-review;
  • Rigor na apresentação de resultados;
  • Cumprir com os deadlines que lhe são exigidos;
  • Domínio excelente de Excel, Word e Powerpoint (Office).
  • Reportar esta oferta de trabalho
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