Corporate & Premium Customers Manager
Michael Page
Lisboa, PT
há 3 dias
  • Definir e implementar a estratégia comercial das equipas sob sua responsabilidade - Equipa de Corporate & Hotels e Equipa de Premium Customers;
  • Elaborar o reporting sobre a evolução comercial e financeira, assim como analisar os desvios face ao orçamento;Definir objectivos e estratégia de Vendas;
  • Motivar e gerir a equipa de Vendas;Analisar o mercado e a concorrência, potenciando a identificação de riscos e oportunidades;
  • Realizar a prospecção de Clientes e potenciais oportunidades de negócio.

  • Licenciatura em Gestão, Finanças ou Marketing;Experiência comercial de 5- 8 anos em Vendas e Gestão de Equipas Comercias;
  • Experiencia mna gestão de Clientes Corporate, Premium e Hoteis;Sólidos conhecimentos de Organização e Gestão de vendas / clientes;
  • Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador;Candidato responsável, com elevada capacidade de organização, bom relacionamento interpessoal, autonomia, trabalho em equipa, rigor e dinamismo.

    Oportunidade de carreira em Multinacional de referencia.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura