INTERNAL | IT HELPDESK
PrimeIT
Lisboa
há 6 dias

O que procuramos?

  • Experiência mínima de 1 ano em funções de Helpdesk
  • Domínio de todas as ferramentas MS Office;
  • Fortes competências de resolução de problemas de software / hardware;
  • Resistência ao stress e foco nos objectivos;
  • Conhecimentos básicos da língua inglesa.
  • Responsabilidades :

  • Assegurar o levantamento e registo do parque informático em base de dados para o efeito;
  • Gerir o stock de portáteis e entrega do equipamento com as respectivas formatações e instalações;
  • Instalação software / formatação de máquinas;
  • Apoiar a equipa na resolução de problemas técnicos;
  • Identificação de problemas de redes.
  • Às nossas equipas oferecemos :

  • Integração em equipa jovem, dinâmica, ambiciosa e orientada à resposta ao cliente interno e externo;
  • Ambiente jovem e dinâmico.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura