Assistentes Apoio ao Cliente 2ª a 6ª feira
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A EGOR Outsourcing Lisboa admite Assistente a Clientes Inbound para colaboração com Empresa Cliente com posição de destaque no sector energético.

Função :

  • Atendimento Inbound de chamadas telefónicas associadas ao Portal da empresa;
  • Esclarecimento de dúvidas e resposta a questões, resolvendo ou encaminhando os assuntos.
  • Horário e local de trabalho :

  • 2ª a 6ª feira, entre as 09h00 e as 18h00;
  • Folgas ao Fim de Semana;
  • Requisitos :

  • Formação mínima ao nível do 12º ano;
  • Experiência em Contact Center, tanto inbound como outbound (preferencial);
  • Conhecimentos do setor energético (preferencial);
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata e para formação.
  • Oferecemos :

  • Formação adequada e remunerada entre 20 / 05 / 2019 e 24 / 05 / 2019;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação;
  • Integração em projeto de Continuidade.
  • EGOR OUTSOURCING LISBOA

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 2 dias úteis.

    Step 2
    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura