Apoio ao Cliente Setor da Banca Tagus Park| 15 24
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

Queres trabalhar com uma empresa que tem a capacidade de ir mais além, vontade de erguer no presente para ganhar no futuro?

Existe essa possibilidade de te juntares a essa empresa! Procuramos em ti experiência em Call Center, 12º ano completo e boa argumentação com o cliente.

Nessa empresa, através do telefone, serás o responsável pelo apoio e esclarecimento de dúvidas dos atuais clientes de o maior banco privado de Portugal.

Ao aceitares este projeto, irás ter um horário fixo das 10 às 19 horas de segunda a domingo, com 2 folgas rotativas. Será na zona do Tagus Park, por isso, é importante teres meio de transporte para esta zona.

A empresa irá oferecer-te formação inicial remunerada, formação contínua, prémios de qualidade de chamadas e ainda podes usufruir do parque estacionamento gratuito.

Interessado em saber mais? Deposita aqui a tua candidatura.

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura