Atendimento ao Cliente INBOUND 2ª a 6ª
ManpowerGroup Portugal
Porto Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistentes de Contact Center (m / f) para Linha de Retenção para empresa cliente.

O profissional a recrutar terá como objetivo perceber quais as necessidades do cliente, no sentido de propor campanhas mais económicas e exclusivas da linha de apoio de forma a reter e manter o cliente.

Perfil :

  • Excelente capacidade de argumentação e comunicação;
  • Capacidade de escuta ativa e empatia;
  • Ser proactivo, motivado e com espírito de equipa;
  • Orientação para o cliente;
  • Elevado nível de autonomia e responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de full-time ou part-time (13h00 22h00) com folgas fixas ao fim de semana.
  • Condições Contratuais :

  • Formação inicial remunerada;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento base + comissões + prémios de produtividade.
  • OBRIGATÓRIO ter computador com ligação à internet.

    Local de trabalho : Campanhã Porto

    Caso reúna o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura através do email.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura