Assistente de Apoio ao Cliente – Setor Aviaç
Grupo Egor
Lisboa, Lisboa, PT
há 1 dia
source : beBee

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Assistentes de Contact Center (inbound) para Linha de Apoio ao Cliente, em colaboração com Companhia Aérea portuguesa.

Função : A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a : -

Informações tarifárias; - Emissão de bilhetes e bagagem, - Reserva de produtos e serviços. - Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).

  • Horário & Local de Trabalho : - Full-time (8h / dia) ou Part-time (6h / dia) entre as 12h00 e a 00h00 (horário ainda a definir);
  • 2 folgas fixas, mistas ou durante a semana (a definir); - Disponibilidade para formação num horário ainda a definir, durante 17 dias úteis (máx.
  • Areeiro, Lisboa. Requisitos : - 12º ano de escolaridade (mínimo); - Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório); - Conhecimentos de um dos seguintes idiomas : Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Oferecemos : - Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€; - Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura