Na AM Experience Group deixamo-nos entusiasmar por um bom desafio.
Retiramos inspiração do mais ínfimo detalhe.
Acreditamos na velha máxima de que várias cabeças pensam sempre melhor do que uma .
Adoramos o sorriso rasgado de WOW nos nossos clientes quando os presenteamos com as nossas propostas.
Sentes-te contagiada / o pelo nosso entusiasmo?
Se a resposta é sim , acabas de encontrar o teu lugar nesta aventura.
O QUE ESPERAMOS DE TI?
Criatividade, Resiliência, Empatia, Curiosidade, Imaginação;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Facilidade de comunicação;
Foco no cliente e na capacidade da solução para responder às suas necessidades;
Forte capacidade analítica;
Pro-atividade e vontade permanente de reforço de aprendizagem e competências;
Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho.
RESPONSABILIDADES E FUNÇÕES
Efetuar visitas a Clientes de forma planeada mantendo registos atualizados de todas as interações (prospeção; receção de briefings;
apresentação de propostas; debriefing; acompanhamento de projetos, etc);
Preparar e elaborar briefings;
Garantir o cumprimento dos objetivos de vendas, de margem da organização, para maximizar as vendas e a rentabilidade da empresa;
Articular-se de forma organizada e planeada com os restantes departamentos;
Preparar e executar propostas adaptadas aos clientes (Criar Propostas de Valor adequadas a cada Cliente);
Garantir o follow-up junto dos clientes;
Desenvolver ações de relacionamento com os clientes existentes e aproveitar para aprofundar o conhecimento sobre os mesmos;
Assegurar um serviço de pós-venda , na resolução de problemas apresentados pelos clientes;
Estudar internamente os clientes existentes no sentido de fomentar o Upseling;
Verificar índices de satisfação dos clientes, numa base regular;
Participar em feiras e representar a empresa sempre que solicitado;
Apoiar a empresa noutras tarefas em que tal se venha a revelar necessário;
Assistir o departamento Administrativo / Financeiro em temas como : cobranças, pagamentos, faturação, contratos, etc.
O QUE ESPERAMOS DE TI?
Garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e de margem da empresa nas áreas de AM Illumination, AM Ice, AM Play;
Melhorar o nível de satisfação dos Clientes em 10%;
Planear e Realizar 20 visitas comerciais com clientes atuais e novos clientes;
Assegurar 500k de faturação, em projetos da área AM Illumination, AM Ice, AM Play;
Contribuir para o cumprimento dos objetivos do NPS;
Contribuir para a implementação do ERP / CRM;
Contribuir para a certificação das organizações.