SMART Help Desk |
Smart Consulting
Lisboa Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O mundo pode estar cheio de oportunidades.

Para tornares reais os teus objetivos de carreira nas áreas de IT e de Telecomunicações, existe apenas uma : SMART!

Se és apaixonado por tecnologia, queres superar os mais complexos desafios e acrescentar valor em projetos altamente inovadores, do que é que estás à espera?

Smart Consulting. The Smart Way to do IT.

SMART Help-Desk Lisboa

O que é preciso para seres um SMART Help-Desk

  • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar
  • Experiência em análise técnica, identificação de incidentes (tecnicos e funcionais)
  • Conhecimentos de ITIL (valorizado)
  • Conhecimentos na área financeira
  • Conhecimentos de Linguagens de Programação (Java, .Net...)
  • Boa capacidade de comunicação
  • Flexibilidade e dinamismo
  • Inglês fluente
  • Porquê ser SMART?

  • Tornamos reais os projetos em que participamos
  • Amamos o que fazemos, e temos orgulho no resultado do nosso trabalho
  • Somos simples e eficientes
  • Valorizamos as nossas pessoas
  • Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança
  • Onde podes ser SMART?

    Lisboa

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura