Contact Center 12h00
Intelcia
Coimbra, PT
há 3 dias
source : Ofertas de Emprego

Sendo um dos principais players em sertços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 sites, proporcionando aos nossos clientes um serviço onshore e offshore geral que é responsável pelos desafios da globalização e uma experiência multisserviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente.

Função :

  • Contacto com potencias clientes para levantamento de necessidades e apresentação de serviços de Telecomunicações.
  • Perfil :

  • Com ou sem experiência;
  • Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Dinamismo e ambição;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Orientação para o cliente;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferta :

  • Horário de 40h semanais (de 2ª a 6ª feira das 12h00 às 21h00);
  • Formação inicial e contínua (remunerada);
  • Remuneração base mensa + subsídio de alimentação + Comissões ilimitadas;
  • Projeto de continuidade;
  • Ambiente jovem e dinâmico;
  • Type d'emploi : CDD

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura