Estágio Profissional: Industrialização e Otimização de Processos Produtivos (M/F)
Bosch España
Aveiro, pt
há 4 dias

Descrição da empresa

Na Bosch, moldamos o futuro ao criar produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.

A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida : crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros.

Junta-te a nós e sente a diferença.

A unidade da Bosch em Aveiro pertence à divisão de Termotecnologia e gere as atividades mundiais da unidade de negócios de soluções de água residencial.

Cerca de 1.300 colaboradores são responsáveis pelo desenvolvimento, produção e comercialização de soluções inovadoras que tornam as casas mais inteligentes, eficientes e amigas do ambiente.

O sucesso da empresa está na sua equipa altamente especializada e inovadora, e no conhecimento tecnológico que torna a Bosch no líder no mercado europeu de esquentadores.

A Bosch está a tornar-se numa das empresas líderes mundiais na área da Internet das Coisas (IoT). No Centro de Investigação e Desenvolvimento da Bosch em Aveiro, mais de 200 engenheiros contribuem para tornar as casas e cidades mais inteligentes e eficientes, ao desenvolver soluções para unidades de negócio e divisões da Bosch em todo o mundo.

Do hardware ao software, temos todos os tipos de oportunidades à sua espera.

Descrição do emprego

O teu contributo para algo maior :

Durante o teu estágio, é esperado que contribuas para otimizar de forma transversal a cadeia de valor com vista à redução do custo produtivo e aumento do nível de serviço, e garantir a industrialização de novos produtos / processos dentro do prazo e orçamento planeados.

O estágio incidirá em 3 áreas principais : projetos de melhoria contínua, industrialização de novos produtos e processos, optimização do layout na área de aparelhos a gás e elétricos :

  • Projetos de melhoria contínua : Acompanhar a produção, após SOP Start of Production, para atingir o OEE Overall Eficciency Equipment acordado com o cliente interno, identificando problemas, analisando causas, definindo e implementando medidas com base nas metodologias BPS Bosch Production System;
  • Projetos de industrialização : suporte na especificação / definição de novos meios produtivos, acompanhamento da execução nos fornecedores, instalação e no ramp-up de novos produtos e processos na produção;
  • Projetos de layout : Definição e implementação de modificações do layout produtivo a fim de aumentar a produtividade por área ocupada.
  • Habilitações

    O que te diferencia :

  • Licenciatura e / ou Mestrado em EGI, Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica;
  • Cultura de compromisso e vontade de aprender;
  • Capacidade de organização e foco nos resultados;
  • Capacidade de análise de sistemas mecânicos e elétricos;
  • Conhecimentos em Autocad;
  • Conhecimentos em Microsoft Office;
  • Conhecimentos avançados em Inglês.
  • Informações adicionais

    O que temos para oferecer :

    Desafios num ambiente internacional oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais horário flexível serviços médicos descontos para colaboradores atividades relacionadas com desporto e saúde cantina estacionamento grátis espaço para criatividade.

    Histórias de sucesso não acontecem por acaso...

    Faz com que aconteçam! Candidata-te!

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura