Account Manager
Michael Page
Lisboa, PT
há 4 dias
  • Criar e manter uma excelente relação com o Cliente;- Conhecer o cliente, antecipar as suas necessidades e garantir o desenho e a implementação das soluções adequadas;
  • Gerir o fluxo de trabalho diário entre o Cliente e a empresa e manter o mesmo permanentemente atualizado sobre a concretização das tarefas em curso e o cumprimento pontual dos prazos;
  • Receber os pedidos do Cliente, definir o escopo do trabalho a realizar, identificar as tarefas a concretizar, os prazos de cada uma das mesmas assim como os membros da equipa que irão participar;
  • Entregar o trabalho ao cliente e responder atempadamente a todas as questões colocadas;- Definir objetivos e orçamentos periódicos a cumprir com o Cliente e acompanhar a sua execução.
  • Espírito critico e orientado para soluções;- Solidariedade, colaboração e liderança por influência e exemplo;- Agilidade e adaptabilidade;
  • Excelente comunicação escrita e oral;- Curiosidade e criatividade.Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura