Administrativo de Backoffice PT - Comercio (M/F)
Adecco Recursos Humanos
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Administrativo (M / F) para prestigiada empresa do setor da banca, na zona de Oeiras.

Descrição / Funções : - Efetuar a receção do pedido e classificá-lo para a sua posterior execução.- Realizar uma análise elementar da documentação recebida e completar os dados e informações necessárias para a execução da atividade.

  • Manter e actualizar o arquivo físico e digital das operações e documentos associados. Requisitos : - Escolaridade mínima : 12º ano;
  • Experiência em backoffice bancário (preferencial);- Bom nível de inglês;- Bom nível de Espanhol;- Disponibilidade imediata.
  • Oferece-se : - Contrato com a Adecco Recursos Humanos;- Horario : 13h - 18h - Vencimento base mensal- Subsídio de alimentação :

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura