Administrativa de Compras Alverca
Grupo Egor
Rua Andrade Corvo, Lisboa Portugal
há 23 horas
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo Egor, na área de Trabalho Temporário, recruta Administrativo(a) de Compras para colaboração com Cliente, situado em Alverca.

Funções

  • Entrar em contato com os fornecedores;
  • Comunicar para garantir o processamento oportuno de pedidos e faturas;
  • Revisão das faturas dos fornecedores;
  • Enviar remessas aos fornecedores para pagamentos feitos.
  • Efectuar a aquisição (consulta ao mercado e emissão de notas de encomenda);
  • Follow-up do estado das encomendas;
  • Horário e local de trabalho

  • De 2ª a 6ª, em regime de tempo inteiro (40 horas semanais) na escala das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (uma hora de pausa);
  • Local de Trabalho : Centro Empresarial de Alverca do Ribatejo
  • Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência em funções similares (Preferencialmente com software PHC);
  • Disponibilidade imediata;
  • Conhecimentos de inglês (B1 escrita);
  • Conhecimentos sólidos na utilização de folha de cálculo (obrigatório).
  • Oferecemos

  • Contrato de trabalho com continuidade;
  • Remuneração base mensal + subsídio de alimentação
  • Oportunidade de colaborar com uma empresa sólida e de referência.
  • Egor Trabalho Temporário Alverca

    Egor - Shaping the Future Since 1986

    As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura