Técnico Helpdesk
Winprovit - Soluções Inteligentes
Lisboa, PT
há 6 dias
source : ITJobs

A Winprovit encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (m / f) para um cliente seu, para a zona do Cacém.

Funções / Responsabilidades :

  • Análise, despiste, tratamento, encaminhamento de soluções relacionadas com ocorrências de SW
  • Break & Fix Suport (Suporte aplicacional a Field Service)
  • Apoio instalações (Suporte aplicacional à Área de Projectos)
  • Reprodução em ambiente de testes de problemas de SW reportados
  • Validação de soluções de SW em ambiente de testes
  • Aplicação de soluções de SW em ambientes de produção
  • Validação, report e implementações de liberações de SW
  • Produção de documentação
  • Requisitos :

  • Formação académica : Ensino Secundário ou Superior
  • Experiência profissional : Mid-Level (2
  • Capacidade de comunicação, de organização e liderança
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos
  • Proporcionamos :

  • Integração numa empresa de referência;
  • Participação em projetos aliciantes e motivadores;
  • Evolução de carreira com a integração em ambientes tecnologicamente avançados e equipas dinâmicas.
  • Para se candidatar clique neste link : OU envie o seu CV para com a referência WIN2205080CFA

    enjoy IT with us

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura