Inventory Manager (m/f)
Logicalis US
Lisbon
há 5 dias

Job Description

Acerca da Logicalis Portugal :

A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas (que incluem Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Citrix, HPE, IBM, NetApp, Oracle, ServiceNow, e VMware).

Somos um Global IT Solutions Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas.

Abraçamos diariamente a missão de manter os nossos clientes relevantes na economia digital. É por isso somos também conhecidos como Architects of Change™.

Deveres e responsabilidades :

Sob a supervisão do Technical Services Director, as atribuições e

responsabilidades Inventory Manager incluem :

  • Trabalhar em estreita harmonia com as áreas de Logística, Suporte Técnico e Projeto.
  • Organizar os procedimentos para recolha, armazenamento, registo e reposição do diversos equipamentos.
  • Validação e testagem de equipamentos por meios próprios ou com o apoio da equipa técnica.
  • Realização de inventários periódicos e monitorização de existências.
  • Garantir que todos os registo estão precisos no ERP.
  • Manutenção de contratos ativos e análise de spares necessários para o cumprimento dos SLAs.
  • Garantir a disponibilidade de peças trabalhando em conjunto com as Compras / Logística para aquisição de equipamentos de reposição.
  • Estabelecer, recomendar e implementar novos procedimentos ou melhorar os existentes para reduzir erros de forma a garantir o serviço de suporte.
  • Lidar com deficiências ou dificuldades e encontrar alternativas para assegurar o serviço.
  • Job Requirements

    Requisitos de Competências :

    Qualificações Mínimas :

  • Curso Profissional na área de IT ou superior;
  • Conhecimentos de Inglês Oral / Escrito;
  • Requisitos de Competência Essenciais :

  • Conhecimentos de PHC (mais-valia) ou outro ERP.
  • Forte sentido de Responsabilidade, Pro-atividade e Adaptabilidade.
  • Capacidade de idealizar fluxos de trabalho e procedimentos.
  • Bons conhecimentos Microsoft Excel.
  • Requisitos de Competência Preferenciais :

  • Team player, com bom relacionamento interpessoal.
  • Bons conhecimentos de Microsoft Visio.
  • Conhecimentos básicos de equipamentos de redes, preferencialmente Cisco.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura