Customer Care Agent
FEEL PORTO
Porto
há 2 dias
source : Ofertas de Emprego

Numa ótica de crescimento contínuo da empresa, a Feel Porto pretende reforçar a sua Equipa de Customer Care.

Principais Funções :

  • Check-in e check-out dos hóspedes nos apartamentos;
  • Receção de pagamentos;
  • Assegurar o serviço de Customer Care, atendendo, acolhendo e apoiando os hóspedes antes, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados pelo responsável da área;
  • Atendimento telefónico e por escrito;
  • Comunicação eficaz entre departamentos e entre colegas de turno, promovendo um excelente espírito de equipa.

    Competências / Requisitos :

    Licenciatura / Mestrado em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar

  • Bons conhecimentos de Inglês, sendo valorizado o conhecimento de outros idiomas (espanhol e francês);
  • Disponibilidade horária;
  • Excelentes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
  • Sentido de responsabilidade e dedicação;
  • Bons conhecimentos dos pontos turísticos e referências gastronómicas da cidade do Porto;
  • Elegível para estágio Profissional IEFP, nível ou VI ou VII;
  • Conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador.

    O que temos para oferecer :

  • Uma Equipa jovem e dinâmica;
  • Diversos Projetos Digitais e de Qualificação em Execução;
  • Formação contínua;
  • Possibilidade de integração futura nos quadros da Empresa dentro do plano de carreira a definir.

    Se achas que és a pessoa indicada para aceitar este desafio, envia-nos o teu CV.

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