Ass. Apoio ao Cliente p/ Sector Público_
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para empresa do Setor Público.

Função :

  • Atendimento, registo e encaminhamento de chamadas;
  • Resposta a emails dos clientes;
  • Realização de tarefas de suporte em BackOffice inerentes ao processo administrativo de validação documental.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • Full-time, 8h / dia, entre as 11h00 e as 24h00;
  • Duas folgas semanais fixas;
  • Lisboa (Av. Liberdade).
  • Requisitos :

  • Escolaridade ao nível do 12º ano;
  • Experiência de atendimento em Contact Center (preferencial);
  • Experiência em funções administrativas ou de backoffice (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata e para formação a partir de 16 / 09 / 2019.
  • Oferecemos :

  • Formação adequada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação;
  • Integração em projeto de continuidade.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura