Assistente de Contact Center de Seguros
PeopleConquest
Castelo Branco
há 16 dias
source : Trabalhar

A PEOPLECONQUEST RH encontra-se atualmente em processo de recrutamento para o Setor dos Seguros, para o nosso prestigiado cliente, líder em contact centers em Portugal.

Assistente de Contact Center Seguros de danos patrimoniais para empresas e particulares (Covilhã)

Responsabilidades :

  • Realizar contactos telefónicos com potenciais clientes e identificar as suas necessidades
  • Apresentar os novos serviços bem como as soluções mais vantajosas para o cliente
  • Proceder à angariação e fidelização de novos clientes
  • Perfil :

  • Habilitações mínimas ao nível do 9ª ano de escolaridade (Obrigatório);
  • Conhecimento sobre o setor dos Seguros (Valorizado);
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Orientação para o cliente;
  • Espirito de equipa;
  • Persuasivo e Resiliente;
  • Experiência em contact center e / ou vendas (preferencial);
  • Orientação para Cumprimento de objetivos;
  • Ótimos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Oferece-se :

  • Horário de trabalho em regime de Full-time de segunda a sexta-feira das 12h 21h com intervalo para refeição;
  • Formação inicial e contínua;
  • Salário Base + Prémio Variável + Subsidio de Alimentação
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica
  • Local de Trabalho : Covilhã

    Início de Formação 10 / 12 / 2018

    Vem fazer parte desta grande equipa, junta-te aos melhores!

    Se tens o perfil certo para esta posição envia o teu CV com a Refª ASS CC SEG COVILHA.

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