Técnico de Serviços Financeiros
Luz Saúde
Lisboa, PT
há 3 dias
source : Ofertas de Emprego

Principais responsabilidades :

  • Rececionar e preparar a informação e a documentação no âmbito das funções administrativa e financeira;
  • Reconciliar contas correntes de clientes;
  • Atendimento presencial e telefónico;
  • Acompanhamento das contas bancárias, no que se refere a recebimentos de clientes e correspondente regularização em sistema;
  • Acompanhamento e respostas atempadas de e-mail e CRM;
  • Envio por carta e / ou CRM de pedidos de cobrança;
  • Registo de correspondência interna e externa;
  • Arquivar os documentos relativos à atividade contabilística;
  • Colaboração com a direção financeira no levantamento e registo escrito dos processos e procedimentos implementados, bem como na elaboração de sugestões de melhoria dos mesmos.

    Perfil :

  • 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
  • Bons conhecimentos de inglês falado e escrito;
  • Bons conhecimentos em Excel;
  • Capacidade de organização e gestão do tempo;
  • Capacidade e gosto por trabalhar em equipa e por objetivos;
  • Apresentação cuidada.

    Oferecemos :

  • Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
  • Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
  • Possibilidade de evolução de carreira;
  • Percurso formativo na área da especialidade;
  • Seguro de Saúde;
  • Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura