Funções :
Gestão de campanhas Google Ads Angariação de Leads :
Experiência mínima de 1 ano em gestão diária de campanhas (budget, volume de leads).
Foco na otimização e performance das campanhas com base nos resultados.
Experiência em Landing Pages de conversão :
Criação de briefing para webdesigner e monitorização de resultados.
Redes Sociais e Blog :
Facebook, Instagram, Tik Tok, Linkedin, Twitter e gestor de anúncios.
Estratégia e criação de conteúdos (copy, imagem e vídeo).
E-mail marketing
Criação de briefing para webdesigner e monitorização de resultados.
Gestão de parceiros (bases de dados externas).
Requisitos :
Formação superior nas áreas de Marketing Digital ou similar.
Línguas : Português nativo e conhecimentos de Espanhol (equipa portuguesa e espanhola).
Wordpress e Google Analytics.
Capacidade de organização e gestão de prioridades, atenção ao detalhe, trabalho em equipa, comprometimento e vontade de aprender.
Disponibilidade Imediata.
Oferecemos :
Contrato de trabalho temporário para substituição de licença de maternidade, com possibilidade de integrar na empresa.
Oportunidade de crescimento profissional num ambiente jovem e dinâmico.
Integração numa empresa em crescimento com clientes nacionais e internacionais.