Linha de Apoio ao Cliente - Redes Sociais (M/F)
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Descrição da Função

Deixa-me adivinhar, tens aqueles sapatos guardados no teu roupeiro há anos, nunca os usas-te e queres vendê-los, ou então, aquele bilhete para aquele concerto que a tua mãe te deu no Natal mas que já não te apetece ir Bem nesta plataforma podes vender tudo aquilo que quiseres! Até o teu carro! Acreditas nisto?

Mas para que tudo corra de acordo com o plano inicial, esta plataforma precisa de alguém como tu para dar um apoio amigável e competente a todos os consumidores.

Estás pronto para ajudar? Irás trabalhar para uma das melhores empresas em Portugal, que é especializada em Apoio ao Cliente, e estarás rodeado de colegas fantásticos.

Tudo o que precisas de ter é um nível avançado de Inglês (C1 / C2), e uma boa disposição para atender clientes via chat, email e telefone em todas as suas dúvidas e problemas.

O teu horário será de Segunda a Sexta, das 8am às 12pm, em turnos rotativos, em Lisboa. We are waiting for your CV!

  • Inglês
  • Redes Sociais
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura