administrativo telefónico - apoio a clientes (m/f)
Randstad
SÃO JOÃO DA TALHA, Lisboa
há 7 dias

job description

A Randstad Recursos Humanos recruta uma Administrativa (m / f) para Atendimento de Serviço de Apoio a Clientes para empresa cliente do sector de Logística de Transportes.

Funções :

Assegurar as tarefas administrativas inerentes à área do Serviço ao Cliente, nomeadamente, o contacto telefónico com os clientes para a resolução de incidências e marcação de entregas.

Oferecemos :

  • Vencimento Base : 600€ / mês
  • Subsídio de Alimentação : 6,41€ / dia
  • Local de trabalho : São João da Talha
  • Horário de Trabalho : 2ª a 6ª feira 8 horas dia em horário compreendido entre as 8h00 e as 20h00 com 2h de almoço
  • Contrato a termo incerto.
  • Requisitos :

  • Formação académica ao nível do 12º ano.
  • Experiência em funções similares, preferencialmente em empresa call-center (inbound e outbound).
  • Conhecimentos de Inglês.
  • Elevadas competências de relacionamento interpessoal, dinamismo, pro-actividade.
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador no pacote Office.
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