Apoio ao Cliente Inbound Moda
GIGroup - ETT e RH, Lda
Lisboa Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A GI Group, empresa de trabalho temporário e de recursos humanos, encontra-se a recrutar profissionais para prestigiado Cliente pioneiro em outsourcing no setor das telecomunicações, em Lisboa.

Assistentes de Apoio ao Cliente Inbound - Setor da Moda - Lisboa

Principais Responsabilidades :

  • Atendimento ao cliente omnicanal;
  • Tarefas administrativas associadas ao serviço;
  • Resolução de incidências de pedidos;
  • Esclarecimento das dúvidas e incidências dos clientes durante o processo de compra.
  • Requisitos :

  • Habilitações académicas : 12ºano;
  • Competências linguísticas : Português (Portugal);
  • Competências informáticas : Bons conhecimentos na ótica do utilizador;
  • Outras competências relevantes : Conhecimentos de inglês;
  • Experiência em atendimento de linhas de inbound de e-commerce (preferencial);
  • Experiência em contact center inbound (eliminatório).
  • Oferecemos :

  • Contrato de trabalho a termo incerto;
  • Horários : Full time ou Part time;
  • Vencimento base : 725€;
  • Subsídio de alimentação : 6,41€;
  • Prémios.
  • Desafie-se e candidate-se já!

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura