Supervisor de Call Center (M/F) - Carnaxide
Adecco
Lisboa
há 6 dias

A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente

Funções

  • Supervisionar equipas;
  • Elaborar reports e análise de indicadores-chave (KPI’S);
  • Desenvolver e implementar um plano de acompanhamento e motivação da equipa,

    Controlar as chamadas telefónicas de forma a assegurar o cumprimento dos objetivos.

    Requisitos

  • Experiência mínima de 2 anos na área de supervisão;
  • Experiência no controlo, gestão e melhoria de KPI'S;
  • Capacidade de comunicação;
  • Espírito de equipa,

    Gosto por trabalho em equipa

    Oferta

  • Formação inicial e contínua;
  • Contrato com a Adecco,

    Horário : 10h - 19h de 2ª a 6ª feira

    RBM : 779€

    SA : 5.75€ em cartão de refeição

    Prémio

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura