Assistant Store Manager Loulé
Michael Page Portugal
Faro
há 6 dias
source : Expresso Emprego

Descriçăo da oferta

Apoiar o gerente na gestão da equipa e análise de alguns indicadores, tendo também funções operacionais.

Principais responsabilidades

  • Gestão diária de uma equipa, procurando a sua motivação e desenvolvimento;
  • Formação aos novos colaboradores, assim como, sempre que necessário, aos colaboradores já integrantes na equipa;
  • Gestão e otimização do produto em loja;
  • Supervisionar todos os processos em loja, assegurando o correto funcionamento da mesma;
  • Potenciar a venda junto da equipa e trabalhar diariamente para a satisfação do cliente;
  • Análise e gestão de KPIs, criando planos de ação sempre que necessário.
  • Perfil desejado

  • Formação ao nível do Ensino Secundário (será valorizada a formação superior);
  • Experiência na função, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Capacidade de gestão de equipa;
  • Competências analíticas e estratégicas para a análise de KPIs e tomadas de decisão face à operação em loja;
  • Orientação comercial para objetivos e resultados;
  • Elevada capacidade de comunicação, dinamismo e cooperação;
  • Conhecimentos de inglês serão valorizados.
  • Benefícios adicionais

    Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura