Não aplicável
Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R
Viana do Castelo, Portugal
há 4 dias
source : Jobnos

Viana do CasteloCompetências definidas no artigo 32º nº 1 dos Estatutos da Turismo do Porto e Norte de Portugal, ER, publicados na 2ª Série do DR nº 128, de 5 de julho de 2013, sob o Despacho nº 8792 / 2013 do Gabinete do Secretário de Estado do Turismo : Compete ao Diretor do Departamento Operacional garantir o cumprimento das funções abaixo descritas, tendo sob sua alçada a chefia dos respetivos Diretores de Núcleo : a) Assegurar o desenvolvimento e a gestão integrada das atividades tendentes à definição estratégica da atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.

R., bem como da componente operacional da mesma, nomeadamente através da dinamização e estruturação dos produtos turísticos e da oferta turística de âmbito regional, ações de comunicação e valorização da marca, assim como informação, promoção e animação turística a desenvolver nos mercados interno e no mercado alargado, com o objetivo de alcançar o mais adequado aproveitamento da oferta turística da área de intervenção da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.

  • R.;b) Planear e implementar uma estratégia de marketing, incluindo publicidade e relações públicas;c) Planear e implementar formas de fidelização e desenvolvimento de clientes;
  • d) Planear e gerir as vendas e os recursos de marketing de acordo com os orçamentos definidos;e) Contribuir para o desenvolvimento da política e estratégia da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.

  • R.;f) Motivar e envolver os colaboradores diretos de acordo com os procedimentos internos;g) Fazer relatórios periódicos ao presidente;
  • h) Providenciar aos outros núcleos toda a informação necessária que seja recolhida ou produzida no núcleo de gestão de produtos e mercados;
  • i) Selecionar e gerir a relação com prestadores de serviço externos para o núcleo de gestão de produtos e mercados;j) Gerir a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e novas áreas de negócio para a Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.

    R.;k) Manter e desenvolver a imagem e a reputação institucional e do destino, protegendo, desenvolvendo e registando as marcas da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.

    R.; el) Gerir e coordenar a rede de Lojas Interativas de Turismo sobre a responsabilidade da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.

    R. e acompanhar a implementação da rede com os nossos parceiros públicos e privados.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura