Técnico de Suporte (M/F)
Adecco Portugal
Faro, Portugal
há 14 dias
source : EMPREGO.pt
  • Funções A principal responsabilidade será o Atendimento Telefónico aos clientes relacionado com os produtos e serviços da Empresa, detectando todas as necessidades do cliente, fornecendo de forma rápida e eficiente a informação solicitada com o intuito de disponibilizar um atendimento de excelência.
  • Requisitos Forte motivação pela relação com o cliente Orientação para o cliente e pelo trabalho de equipa Experiência no atendimento ao cliente Elevada capacidade de comunicação Bons conhecimentos de informática Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio Domínio da língua inglesa -
  • Oferta Contrato directo com a empresa Projeto estável e com continuidade Aprendizagem e evolução contínuas Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada e função desempenhada -

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura