Recepcionista
NOVOTEL
Lisbon, Lisbon, Portugal
há 4 dias

Job Description

  • Acolhe os hóspedes e cuida da sua estadia desde a sua chegada até à partida
  • Contribui para a permanente satisfação dos clientes, fornecendo serviços de alta qualidade durante toda a sua estadia
  • Ajuda a cumprir os objectivos quantitativos do departamento através de iniciativas de venda
  • Faz viver no quotidiano certos conceitos da marca
  • Respeita as condições de reserva na íntegra
  • Recebe o cliente, desde a sua chegada, com cuidado e atenção
  • Contribui para a fidelização do cliente, através de uma relação calorosa e personalizada
  • Antecipa e toma em consideração as necessidades dos hóspedes
  • Gere as reclamações e / ou observações do cliente; fornece uma resposta o mais rapidamente possível
  • Transmite a imagem do hotel
  • Assegura todas as tarefas relacionadas com a chegada e a partida do cliente, em conformidade com os procedimentos internos
  • Informa os clientes de quaisquer condições ou formalidades específicas durante a estadia, bem como sobre os serviços oferecidos pelo hotel
  • Gere as chamadas telefónicas
  • Aplica os prodecimentos de controlo interno
  • Transmite as informações necessárias aos outros serviços (andares, técnico, etc) e outros membros da sua equipa
  • Garante que todos os documentos e produtos necessários para o departamento e / ou clientes estão disponíveis e actualizados
  • Dependendo do tipo de hotel, pode efectuar reservas
  • Garante que o seu local de trabalho se mantém limpo e arrumado
  • Aplica as regras de segurança do hotel (em caso de incêndio, etc)
  • Assegura a segurança de bens e pesoas dentro do hotel
  • Respeita os compromissos do hotel para a "Carta Ambiental" (poupança de energia, reciclagem e triagem de resíduos, etc)
  • Work Experience

  • Formação técnica em hotelaria e / ou qualquer pessoa que tenha motivação para trabalhar nesta área, qualquer que seja a sua formação, após validação das suas competências e motivações
  • Bom domínio do Windows
  • Fluência na língua local e inglês profissional.
  • Boas competências interpessoais, oreintação para o cliente e o serviço
  • Espírito de equipa
  • Boa capacidade de escuta e de anticipação
  • Boa apresentação e capacidade de comunicação
  • Dinamismo
  • Orientação Comercial
  • Lidar bem com o trabalho sob pressão
  • Forte sentido de ética
  • Autonomia e sentido de responsabilidade
  • Benefits

  • Salário compativel com a posição
  • Subs. de Transporte
  • Seguro de Saúde
  • Por favor enviar o CV para h3346-am accor.com

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